O último tema dos Clã é como as Francesinhas no Barcarola. São industrialmente bem feitas mas sabem sempre ao mesmo além de que não arriscam nem um centímetro á receita habitual. Uma espécie de McDonald´s das Francesinhas. Por isso mesmo prefiro-as no Amandius.
Dei por mim a ver a Volta a Portugal em Bicicleta (1993 Version) na RTP Memória só para verificar o quanto Portugal mudou nos últimos anos. Concluí que praticamente nada. Continua o mesmo caos urbanístico, mas agora com mais betão, cimento e tijolo.
O Café das Artes dificultou-nos a vida desde o momento que chegamos ao momento que partimos. A pele do bombo rompeu na terceira música. Tocamos debaixo de um calor abrasador pois o Ar Condicionado não funcionava. E Last but not least o som de "palco" estava uma lástima. Ainda assim o LOBO tocou com garra e alma e mostrou os dentes. Obrigado aos cerca de cem amigos que estiveram presentes, foram vocês que tornaram a noite inesquecível.
Atira tudo o que tens Estou mais forte sem o ser do meu lado está ninguém A minha arma o Querer...
É certo e sabido que os anos 80 não foram a melhor fase do Bowie mas no meio de algumas coisas menos conseguidas escreveu também esta canção. A versão original não envelheceu muito bem, é talvez um pouco datada e over-produced, já esta versão do DVD da Reality Tour é simplesmente brilhante. Um dos poucos artistas que adoro que nunca vi ao vivo, e se as notícias que circulam são verdadeiras, provavelmente não vou ver. Mas a esperança...
PS: Ele tinha 57 anos neste Clip. Cinquenta e Sete.
É já para a semana, sábado, ás 23 horas. Vai haver Roque, Disco, Eighties Pop além do meu aniversário e o do Pedro Jorge também ele parte do LOBO. Querem mais? Peçam. Também se aceitam discos pedidos.
"Voltei voltei,voltei de lá, ainda agora estava em França e agora já estou cá" Pois é, o Pataniscas esteve de férias mas vai voltar a bombar, para gáudio de todos vocês que visitam este blogue diariamente. Sim, vocês os quatro.