Sunday, October 21, 2007

Ondas

Este roquezinho de chacha praticado pelos Editors ou Snow Patrol is getting on my nerves...Façam o favor de ouvir Interpol ou os mais recentes Kubichek e verão a diferença entre o banal e o genial. E não, não é bem a mesma onda.

4 comments:

Anonymous said...

sr pedro, desculpe lá, mas os snow patrol não são tão maus assim! o final straw é bonzinho... ok, que passam na rfm. anyway, eu agora que estou perita, posso afirmar que já lá ouvi a here comes your man (ou estava a delirar, também é possível! que isto de andar de camioneta não é coisa saudável...).

mas sim, interpol !!!

ariana

Pedro Bessa said...

Inteiramente de acordo. O Final Straw comprei-o quando saíu e para além do dengoso single Run (Arghh!) até é um bom disco sim senhora.
Mas este último não é nada mais que...mais do mesmo. Mas com piores canções.
O Here Comes your Man deve ser o único tema que os Pixies conseguiram por na rádio generalista, e cá para nós ainda bem, por muito que já não a consiga ouvir foi a maneira dos mais distraídos emprestarem os ouvidos á banda mais original e brilhante de sempre.

Interpol!

genderbender said...

Caraças... e eu que ia dizer que Editors e Interpol são parentes próximos (assim como She Wants Revenge).

Engraçado é que eu até gosto de She Wants Revenge, vou ouvindo Interpol e cultivo um ódiozinho de estimação pelos Editors, embora lhes agradeça o concerto no Summercase de Barcelona que caiu que nem gingas para descansar um bocado.

Vidas...

- Celso

Pedro Bessa said...

Concordo, acabam por pertencer á mesma árvore geneológica, mas se o ramo dos Editors cair a árvore agradece e continua a sua vida de excelente saúde...