Wednesday, April 2, 2008

I´m back.

Sim sim, eu sei eu sei, tenho sido completamente inútil na actualização frequente deste Blog mas Hey, a minha vida não é só isto e Deus me livre um dia de me tornar um Professional Blogger!
As Pataniscas têem-me dado trabalho (novidades para breve) e o Rock n´Roll o mesmo.
A Pré-Produção do "Socorros a Náufragos" (Título quase oficial do primeiro disco do LOBO) tem corrido com muitas horas (as possíveis, sempre) queimadas a pensar em estruturas, tonalidades, pré amplificadores e demais detalhes que, no fundo, fazem toda a diferença believe me.
E agora com licença que vou agora ali jantar com o meu old Buena. bandmate Rui Paulo e depois vamos espremer uma canção ou duas no estúdio.
Pataniscas e Rock n Roll como podem ver, sempre.

PS: Chequem o Blog da Origami, há novidades das giras por lá.

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.