Monday, May 28, 2007

It´s a dirty job but someone´s gotta do it

Na impossibilidade de se improvisar imediatamente um Decreto-Lei a aniquilar por completo toda a publicidade televisiva, deveria pelo menos existir uma Entidade Reguladora da Imbecilidade nos Reclames de Televisão.
Eu explico.
Esta ERIRT dispunha de um Imbecilómetro que, ligado ao televisor lá de casa, mediria o grau de parvoíce, imbecilidade e atentado á inteligência (o que quer que isso queira dizer) dos anúncios que diariamente enchem as nossas caixinhas mágicas, deletando-os por completo e passando imediatamente um Atestado de Atentado á Saúde Mental Pública ás agências publicitárias responsáveis.
Não quero dar exemplos concretos nem cair no chavão de os justificar dizendo que qualquer publicidade é boa publicidade (porque não é), mas pelo menos estávamos mais descansados face ao ataque inesperado de anúncios com entidades bancárias, jogadores de futebol e personalidades televisivas.
Tenho dito.

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